... Muito Além de Mim... Aqui dentro! ...


SEJA MIL VEZES BEM VINDO!!!

AQUI e no meu SITE:


http://www.guidhacappelo.com/
Emails para: guidha.cappelo7@gmail.com


MUITO ALÉM DE MIM é um Portal de Arte e Luz que dedico a todos, pra que seja uma fonte de energia onde você possa encontrar respostas, caminhos, ânimo, paz, algo que possa lhe ajudar a enfrentar as tempestades e desafios da vida.

Quero sempre lembrar que NÃO SOU terapeuta nem psicóloga, apenas uma artista plástica que adora ser ZEN, gosta de ajudar os outros e acredita firmemente que SOMOS TODOS UM!

Que ao sair daqui, você tenha ativado sua sensação de paz, harmonia e auto-confiança.

***************************************

... e até que nos encontremos de novo...

que Deus lhe guarde, serenamente,
na palma de Suas mãos!



*************************************************************

sábado, 24 de novembro de 2007

Não Me Perca...




Hj me deu uma saudade... saudade de uns tempos... Sei lá... Tempos em que curti essa coisa de ser esposa, namorada, mãe, dona de casa e artista plástica, tudo em harmonia...

Depois de ter feito aquela LIMPEZA ESPIRITUAL de 21 dias, tem me acontecido coisas estranhas... Minha sensibilidade ficou mais apurada, eu acho... acordei para algumas coisas que se foram perdendo... e eu não percebia e que me fazem perguntar agora: - O que ainda estou precisando aprender com estas situações????

"O homem é um aprendiz; o seu mestre é a dor."
Alfred Musset

É por aí...

Não Me Perca...

Não me deixe ir...

Não me perca de vista,

Não deixe que eu desapareça de sua vida,

Antes de precisar de mim...

Ou de ter certeza que já não mais precisa...

Não deixe que eu vá embora,

Sem antes saber quem sou,

E quais os meus sonhos,

Talvez sejam os mesmos sonhos seus,

Quem sabe...

Procure me conhecer,

Você NÂO me conhece!

Deixe minha alma se mostrar pra vc,

Até meus amigos me entendem melhor...

Pelo menos, não me perca de vista nunca,

Mesmo que não esteja interessado agora,

Pode ser que um dia,

Tenha saudades de mim...

Não me deixe seguir sozinha esta estrada,

Sem antes saber se gostaria de ir também,

Sem antes descobrir que é exatamente

O caminho que sempre procurou...

Você gostava de andar comigo,

Onde foi que vc desviou?

Onde cada um se perdeu do outro?

Não me perca,

Talvez só eu possa ser pra você a esperada chegada,

O tão sonhado caso de amor,

A linda e infinita história

E a realidade mais sublime de se viver...

Mas não me perca,

Deixe-me ficar e esperar por você,

Esperar que você me chame,

Que você precise de minha companhia...

Que você tenha por mim

todo seu carinho,

Que você de repente descubra

Que voltou a me amar...

E agradeça a Deus por ter permitido

Que meu coração tenha ficado

Sempre ao seu lado te esperando...

E por tudo isso ...

Mais uma vez eu te digo:

NÃO ME PERCA ...

NUNCA!!!

(Parafraseando Vilma Galvão )



Escutei várias vezes os mais velhos falando que a pior solidão é aquela que se sente estando junto de alguém.
Hoje compreendo perfeitamente isso, vivenciando isso na pele já faz um bom tempo. Uma realidade que vivencio há muitos anos.
Não existem culpados, mas sim limites. Todos nós temos os nossos limites e muitas vezes não conseguimos ultrapassá-los .

Eu sempre com energia sobrando e com aquela vontade de viver, dançar, correr em busca de alguma coisa que muitas vezes nem eu mesma sei o que é.

Ele usando a razão,na maioria das vezes o coração fica em segundo ou terceiro plano. Eu, a eterna sonhadora com uma pitada de imaturidade.
Porque, então, quem já está sozinho se ilude que não está?

Por que, então, não desiste e rompe a relação, alegando ter medo de ficar só, quando já está?

Talvez, o medo de ficar só seja tão forte, que ter alguém, mesmo sem qualidade, voltando para casa, seja a grande sabotagem para não vivenciar concretamente a solidão e ter que cuidar de si. Ou então, refazer tudo isso! Se dar uma chance...

Desse modo, vivendo sem conviver, morando com, mas em exclusão, pessoas adoecem, ficam deprimidas, hipertensas, dormem mal, têm ulceras, forte dores de cabeça, abusam do alcool...
O corpo trai e revela o que a alma cala.

Talvez, no fundo, haja o medo de arriscar, ao abrir a porta. Quando estiver, só, não haverá alguém para responsabilizar pelas falhas, pela existência de problemas ou pela própria dificuldade de ser feliz...
Entretanto, a vida não perdoa quem fica ou quem não faz por medo, apenas.
Mais cedo ou mais tarde, a pergunta será feita:

"O QUE FIZ COM A MINHA VIDA, ATÉ AGORA??

(desconheço autoria)

Nenhum comentário: