... Muito Além de Mim... Aqui dentro! ...


SEJA MIL VEZES BEM VINDO!!!

AQUI e no meu SITE:


http://www.guidhacappelo.com/
Emails para: guidha.cappelo7@gmail.com


MUITO ALÉM DE MIM é um Portal de Arte e Luz que dedico a todos, pra que seja uma fonte de energia onde você possa encontrar respostas, caminhos, ânimo, paz, algo que possa lhe ajudar a enfrentar as tempestades e desafios da vida.

Quero sempre lembrar que NÃO SOU terapeuta nem psicóloga, apenas uma artista plástica que adora ser ZEN, gosta de ajudar os outros e acredita firmemente que SOMOS TODOS UM!

Que ao sair daqui, você tenha ativado sua sensação de paz, harmonia e auto-confiança.

***************************************

... e até que nos encontremos de novo...

que Deus lhe guarde, serenamente,
na palma de Suas mãos!



*************************************************************

sábado, 24 de novembro de 2007

Missão cumprida!

Estas fotos são o registro desse trabalho para a Nutricash

Hoje foi um dia em que passei o tempo todo sentada na frente do PC, procurando desenhos e textos bacanas para o nosso blog.
Sinto um prazer muito grande de imaginar vc chegando aqui e se deslumbrar com alguma imagem ou texto sabendo que isso poderá estar fazendo algum bem ou apenas lhe fazer "sentir" bem.

Acabei de entregar um serviço de mil cartões de Natal para a NUTRICASH.
Antes de continuar, quero parabenizar a NUTRICASH pela consciência ecológica e social que ela vem dividindo com nosso Atelier, fazendo seus cartões de Natal com papel reciclado e ajudando a Ong Estrela da Paz, já que houve um ano que os garotos dividiram comigo esse trabalho maravilhoso.

Voltando... Mil papéis reciclados, mil impressões, 4 mil cortes, mil tiras de papel de bananeira, mil lacres com a marca da empresa, 2 mil colagens, mil aromatizações... UFA!!!

Tá lá no meu site tudo!
Foi muito legal! E muito prazeiroso também pois surgiram vários obstáculos e consegui superá-los com tranquilidade.
E olha que os obstáculos foram grandes... grandes e decepcionantes...
Portais que se abriram à minha frente e eu tive que aprender a perdoar e principalmente a entender!

Foram duas semanas de "pau puro" como se diz aqui na Bahia!
Quase sem tempo pra vir aqui e curtir com mais calma este cantinho... aliás era pra cá que eu vinha como forma de relaxar no final do dia.


Mas, como dizem, no final dá tudo certo!
Agora tirei o dia pra descansar!!!
E já estou pensando nos cartões de Natal e presentinhos para amigo secreto que já me encomendaram...
Mas hoje só quero descansar... Amanhã eu começo! ...

...

São 19:11h, ou seja, eu começei a escrever este texto no início da tarde e foi só pensar nos cartões de Natal e nos presentinhos que me veio uma gana de fazê-los... não deu outra!
Parei tudo e estou eu aqui agora terminando meu texto e convidando vcs pra darem um pulinholá no site,
www.guidhacapelo.multiply.com no álbum "Novidades para Natal", dê dois cliques evai abrir várias fotos.

Agora sim, eu vou deitar um pouco e dar um descanso à minha coluna! Valeu pela companhia! Ah! Agora consegui colocar um negocinho aí do lado que me diz quem esteve por aqui!
Bacana, né?! Teve alguém do Kuwait, pena que não comentou... Mas tudo bem!

Como diz minha amiga Denise:
Está Tudo Certo!

Fotos: Alice C. Mehmeri

Nenhum comentário: